sábado, 21 de abril de 2007

No Palco do Paloozahead A Estrela É Você!


Create Your Own PaloozaHead - Visit Lollapalooza.com
Dance e cante no palco virtual do Paloozahead. Para brincar é simples: faça o upload de uma foto sua ou de algum conhecido, selecione uma roupa, um instrumento e uma música. Escolha também um movimento para completar a performance. Depois de pronto você pode se divertir acompanhando a apresentação na tela ou pode enviar a montagem por e-mail ou ainda pegar um código para postar sua nova criação em um site ou blog. Bem legal!

Pé-grande Não é Mais Lenda Na China

O pé direito mede 32 cm de comprimento e 12 cm de largura enquanto o pé esquerdo tem 30 cm de comprimento e 11 cm de largura. O dedo grande do pé direito é tão grande quanto o pé de um bebê com 7.5 cm e o segundo dedo tem 9 cm de comprimento e 3.5 cm de largura. Aos 21 anos, a chinesa Shen XiaoJing, teve todos os seus sapatos feitos por sua mãe. Ela tem agora 1 metro e 70 cm de altura e já alcançou a idade para se casar. Entretanto, a maioria de homens da pequena província de Nong'an County, onde a garota mora, se afastaram amedrontados por seus pés gigantes.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Biscoitos, Batatas Fritas e Doces

O que mais você pode fazer com batatinhas, biscoitos e doces além de comê-los? Ah, seja criativo! Você pode usá-los como material principal para a construção de casas, pontes e belos jardins. Uma verdadeira delícia... nhac!

Haja Cabelo!

Xia Aifeng não corta seu cabelo há 16 anos, tanto tempo que ele já cresceu 2.42 metros! A cabeluda de 36 anos mora em Shangrao, em Jiangxi (província chinesa), e costuma gastar 90 minutos uma vez por semana para lavar as longas madeixas. É ou não é cabelo que não acaba mais?

quarta-feira, 18 de abril de 2007

A Grande Corrida de Tartarugas

A largada para a “Grande Corrida de Tartarugas” foi dada segunda-feira passada, dia 16 de abril, e poderá ser rastreada pela Internet no site da iniciativa (http://www.greatturtlerace.com) que pretende aumentar a preocupação com espécies ameaçadas de extinção. A migração das 11 tartarugas-de-couro fêmeas vai ser acompanhada através de rastreadores por satélite e deve durar duas semanas enquanto elas completam sua jornada anual de 1930 km da costa do Pacífico na Costa Rica até o arquipélago de Galápagos. As tartarugas-de-couro, que podem ultrapassar 1,8 metro e pesar mais de 908 quilos, são as maiores tartarugas do mundo. Elas migram para a Costa Rica todo ano para deixar seus ovos, mas segundo um parque nacional, apenas 58 fêmeas da espécie chegaram este ano, contra 154 em 2006. Cientistas estimam que em todo o mundo a população de fêmeas da espécie caiu de 115 mil em 1980 para menos de 43 mil hoje.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Qual o Poder das Marcas?

Uma pesquisa feita pelo grupo Monochrom de Viena, pediu para que alguns austríacos desenhassem doze marcas bem conhecidas (nove internacionais e três européias), de acordo com o que se lembravam. O resultado é bem interessante, confira clicando em http://www.monochrom.at/markenzeichnen/index-eng.htm

Embaixo D’ água

O Ithaa é o primeiro restaurante subaquático de seu tipo no mundo. Sua cozinha é uma fusão contemporânea da culinária maldiva com influências ocidentais e asiáticas. O restaurante fica a mais de 4 metros e meio de profundidade, abaixo das ondas do Oceano Índico, é cercado por um recife de corais, oferece 270 graus de visão subaquática panorâmica e acomoda até 14 pessoas. O local faz parte do complexo do Hotel Hilton na Ilha Rangali, nas Maldivas.