sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Pontes do Mundo Inteiro

No Bridge Blog (http://www.bridgepix.com) você encontra tudo sobre pontes do mundo todo, suas histórias, fotos, links, atrações próximas e mais. As fotos são incríveis, vale a pena a visita. A da foto é a Chain Bridge em Budapeste, Hungria, muito linda.

Arte no Hotel

Procurando um hotel super diferente para passar as férias? Conheça o Arte Luise Kunshotel em Berlim, Alemanha. Sem grana para tanto? Mesmo assim não deixe de visitar o site (http://www.luise-berlin.com/en/rooms.htm) e deliciar-se com as fotos das suítes, uma mais criativa e inspirada do que a outra.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Bonequinhas de Papel


Para as meninas a sugestão de diversão para as férias são as bonequinhas de papel. O site da Teri’s Paper Doll Scans (http://tpettit.best.vwh.net/dolls/pd_scans/index.html) em vários desenhos, um mais gracioso do que o outro. Basta imprimir, recortar e vestir as bonequinhas com os graciosos modelitos.

Brinquedos de Papel

Com as férias chegando uma boa idéia para distrair as crianças é preparar brinquedos de papel. O site da Paper Toys (http://papertoys.com) tem dezenas de moldes como o do táxi londrino aí do lado. É só imprimir, montar e se divertir!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Tapete Campo de Futebol

Quem gosta de futebol já deve ter ouvido a expressão que o campo de futebol estava parecendo um tapete. Se você gosta da idéia leve este tapete logo para casa e tenha seu próprio campo de futebol. Veja este e mais produtos interessantes no site https://cataloger.jp/pc. Em Japonês!

Simplificando o dia-a-dia

Desenrolando é um blog colaborativo, onde muitos oferecem um pouco e todos aproveitam muito, que reúne dicas simples e úteis para descomplicar o dia-a-dia. Todos podem participar enviando dicas. Lá você descobre, por exemplo, como eliminar formigas da cozinha, a bater prego na parede sem rachá-la e sem esmagar os dedos ou como desligar o Windows mais rapidamente. Endereço: http://desenrolando.com.br

As Melhores Invenções do Cinema

Não seria demais se as invenções vistas nos filmes se tornassem realidade? Uma cabine de tele transporte ou uma máquina do tempo seriam tudo de bom, não é mesmo? Eis que o site Pig Motel (http://pigmotel.com/suite313/2006/12/21/best-inventions-in-movies-english) preparou uma lista das 10 melhores invenções do cinema para os fãs das telinhas soltarem à imaginação em busca das criações mais inventivas.

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Gisele Bündchen

O site oficial da modelo Gisele Bündchen conta com perfil, novidades da carreira, galeria de fotos, informações sobre campanhas sociais e dicas de estilo. No site (http://www.giselebundchen.com.br) você também confere curiosidades pessoais, capas de revistas, campanhas, editoriais e desfiles do mundo inteiro e todos os trabalhos realizados pela top. Dá até para baixar calendários e screensavers da musa e deixar seu recado para ela no mural dos fãs.

Pet Fish Soap

Parecem aqueles peixinhos de feira, mas não deixe os seus olhos te enganarem! Na verdade, dentro desses saquinhos plásticos existem peixinhos de mentira nadando em sabonete glicerinado. Uma ótima idéia para dar de brinde em festa de aniversário. As crianças vão amar (e os pais, agradecer por não serem de verdade). Para mais produtos incríveis, criativos e muito originais visite o site da “The Spoon Sisters”, endereço: http://www.spoonsisters.com

Pizza Fork

Se você gosta de comer pizza na frente da TV e não gosta de comer com a mão vai achar esse garfo especial um achado. O Pizza Fork se utiliza do mesmo mecanismo dos cortadores de pizza, só que adaptado ao corpo de um garfo, facilitando a vida de quem come com uma mão só. No site da Stupidiotic (http://www.stupidiotic.com) você encontra este e vários outros produtos peculiares e incomuns. Muito bom.

Tangram Bookcase

O tangram é um quebra-cabeça composto de sete peças com as quais se podem formar inúmeras figuras distintas. O mesmo pode ser dito desta estante italiana que leva o mesmo nome. Inspirada nas formas geométricas do antigo jogo chinês, seus módulos podem ser montados de acordo com a criatividade de seu proprietário. Além de seu óbvio uso para guardar as tralhas domésticas, ela é tão decorativa que todos vão pensar que seus livros e CDS fazem parte de uma instalação moderna. Conheça outros produtos cheios de estilo no site da LAGO Designers (http://www.lago.it/design/prodotti/oggetti-e-complementi/tangram.html). Em italiano.

Faça Você Mesmo

Quantas vezes você gastou muito dinheiro em uma loja de brinquedos para ver a criança se divertir a valer com o pacote? A maioria das crianças adora brincar com caixas de papelão, fazendo de conta que elas são castelos, carros e foguetes. Se você for habilidoso, pode se transformar em um mestre dos brinquedos de papelão e criar presentes baratos e divertidíssimos. O site do Mr. McGroovy (http://www.mrmcgroovys.com) tem plantas gratuitas para você construir seu próprio castelo, ou seu caminhão de bombeiros, ou seu barco pirata...

Exagerou nos Presentes de Natal? Está na Hora de Organizar Suas Contas e Sair do Vermelho!

Se você precisa colocar suas contas em dia e administrar as despesas domésticas de forma simples e prática, é possível utilizar alguns programas disponíveis na Internet para ajudar a fazer um acompanhamento completo das contas para não fechar o mês no vermelho. A sugestão do mês é o “Hábil Pessoal” (http://www.habilpessoal.com.br/default.asp?id=Gratuitos), um software gratuito de controle financeiro pessoal, com muitas características de PIM (Personal Information Manager) como agenda de compromissos, agenda de contatos, tarefas, aniversariantes, impressão de documentos, compensação de lançamentos bancários e muitos outros recursos.