sexta-feira, 1 de junho de 2007

NOVO BLOG


Amigos, queridos leitores

Suspenderei temporariamente a atualização do Joyful Things. Todos os posts, de agora em diante, serão direcionados para meu novo blog: o INUSITATUS.

Espero que vocês, que apreciam o estilo do Joyful Things, possam agora se divertir na rede da Blog TV Brasil - da qual faço parte - recheada de conteúdo interessante e de blogs legais, atualizados diariamente com os mais diferentes assuntos para os mais exigentes e inteligentes internautas.

Então, vamos lá! O endereço é WWW.INUSITATUS.COM

Visite, conheça, e curta o INUSITATUS, o melhor caminho para descobrir o que acontece de extraordinário, peculiar e curioso mundo afora; repleto de informações e novidades inusitadas.

Espero você!

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Dia Mundial Sem Tabaco

Dia 31 de maio foi instituído como o “Dia mundial sem tabaco”. Sobre este assunto divulgamos esta campanha da “AntiSmoke Charitable Assoc.”.

Porta Incenso Ninja

As artes marciais sempre foram importantes na cultura chinesa e influenciam muitos designers. Neste objeto de decoração o local para o incenso fica estrategicamente posicionado na mão do “kung fu kid” como se fosse uma espada. O produto é feito de madeira e plástico e está à venda no site Wrapables por US$ 19,99.

Vai uma Salsicha Grelhada?

Cthulhu é o nome dado a esta engenhoca feita para preparar salsichas e/ou lingüiças grelhadas. O produto é feito em aço inoxidável e está à venda por US$ 35,00. No site “Roast My Wennie” há outros produtos do gênero com designs bem inventivos, confira.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

O Cão Mais Belo do Mundo é um Poodle

Após quatro dias de intensa competição, o vencedor da "Mexico World Dog Show 2007" foi anunciado. O título de cão mais belo do mundo pertence agora a "Smash", um pequeno poodle japonês macho, de pelo branco penteado formando círculos quase perfeitos. O poodle miniatura, propriedade do japonês Mamoro Oyama, concorreu com 5000 cães e venceu o concurso mundial, que ocorreu entre 24 e 27 de maio no México. O segundo e o terceiro lugares ficaram com cães mexicanos: Braco Malfoy, um buldogue macho, e Tizoc, um Xoloitzcuintle macho (raça originaria do país).

Perfume de Queijo

Para promover um melhor conhecimento de seu produto, a associação dos fabricantes de blue cheese da tradicional empresa inglesa Stilton, desenvolveu um perfume com fragrância de queijo, o Eau de Stilton, em campanha estrelada pela DJ, cantora e atriz Cat Deeley.

terça-feira, 29 de maio de 2007

As 5 Estradas Mais Perigosas do Mundo

Sabe onde ficam as estradas mais perigosas do mundo? Se você respondeu Brasil se enganou. As mais arriscadas ficam na Bolívia, China, Rússia e Taiwan e dão frio na barriga só de olhar!

Dinheiro Personalizado

Já pensou em ter uma fábrica de notas de vários países com uma imagem personalizada estampada nelas? Crie seu próprio dinheiro, como o da imagem acima, no Festisite – Personalized Money.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

O Urso Cavaleiro

No jardim zoológico de Guilin, China, este urso preto acostumou-se a galopar em um cavalo. E tem mais! Ele também dirige uma moto em uma perigosa performance. Não é demais?