sábado, 31 de março de 2007

Vamos Comemorar o St Stupid’s Day, Padroeiro da Primeira Igreja do Último Riso

Dia 1° de abril é Dia da Mentira, mas é também o “Saint Stupid’s Day”, um dos eventos mais interessantes que acontecem em São Francisco, Estados Unidos. “Saint Stupid” é padroeiro de uma igreja diferente, a “First Church of the Last Laugh”, algo como a “Primeira Igreja do Último Riso”, coordenada pelo bispo Joey. Bem, como já era de se esperar, a única coisa que você não vai encontrar na parada é seriedade. Há confetes, fantasias extravagantes e coloridas, muito barulho e nenhuma atitude coordenada, e claro, muita gente maluca. Ao final, uma grande esquisitice: a guerra de meias. Sim, depois de uma longa caminhada todos tiram suas meias sujas e fazem uma batalha ao estilo guerra de travesseiros.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Disco Voador?


Nuvens lenticulares são um exemplo das mais belas e complexas nuvens resultantes de um simples processo da natureza. Em regiões montanhosas é freqüente a formação desse tipo de nuvem, geralmente muito densas e de perfis extraordinariamente concretos com a forma de um ou mais discos sobrepostos que podem levar um observador pouco acostumado a confundi-las com OVNIs. Em muitas ocasiões essas nuvens foram fotografadas e mostradas como se fossem verdadeiras naves extraterrestres. Essa confusão chega a ser desculpável, pois as dimensões do fenômeno, os contornos, a nitidez da cor e seu aspecto absolutamente material, superam a definição de outras fotografias autênticas de OVNIs. De verdade só o fato de que são nuvens muito bonitas. Para ver mais fotos clique em http://pic1.funtigo.com/valuca?g=25544746&cr=1

quarta-feira, 28 de março de 2007

Para os Amantes da Cerveja

No Chile a agência Sépia imaginou uma maneira alternativa de celebrar o momento que separa um longo e difícil dia de trabalho de um merecido e relaxante descanso fazendo o publico experimentar a sensação de empunhar a cerveja chilena Báltica na barra de apoio do metrô. Saúde!

Esteira Roleta

Esperar pela bagagem no aeroporto Marco Polo, em Veneza, ficou mais interessante. O “Casinò di Venezia” transformou as esteiras de bagagem em uma grande roleta com a mensagem “keep playing”, ou, continue jogando. Os passageiros que retiram suas malas lá são premiados com um ingresso gratuito para o cassino que chegou a incrementar sua visitação em até 60% depois dessa criativa campanha de marketing da agencia italiana AdmCom.

Tecido Revolucionário Transforma Cheiro de Suor em Aromas do Campo

A imagem dos policiais do estado de Gujarat (Índia) anda prejudicada. Eles estão espantando a população! Não, eles não cometeram nenhuma atrocidade; eles estão afastando as pessoas por causa do terrível cheiro de suor que fica impregnado em seus uniformes depois de um longo e exaustivo dia de trabalho.Pensando nessa situação deplorável, o governo estadual encomendou novas roupas com um tecido revolucionário preparado com fragrâncias de flores e frutas cítricas que exalam agradáveis aromas mesmo depois de lavadas. Estes uniformes também serão equipados com fibras óticas que brilharão à noite para que os defensores da lei sejam localizados com mais facilidade. O uniforme cheiroso e luminoso será distribuído nos próximos meses a 300 mil homens que aguardam ansiosamente a chegada dos seus novos modelitos. Fonte: Reuters.

terça-feira, 27 de março de 2007

Não É Um Livro, É Uma Almofada!

Agora você pode tirar um cochilo no trabalho sem chamar muita atenção dos colegas de escritório. O “Pillow Book Utopia” é uma almofada em formato de livro e está disponível na loja online da Bytrico. Produto perfeito para quem costuma cair de sono assim que começa a ler um livro.

Propaganda Genial

O dentista americano, Dr. Mullaly, divulgou pelas ruas essa criativa propaganda, ficou muito legal, não acham?

segunda-feira, 26 de março de 2007

O Artista da Poeira

Para o designer gráfico Scott Wade deixar de limpar o vidro traseiro do carro não é sinônimo de desleixo. O americano de 47 anos mora na zona rural em uma região do Texas que não é asfaltada e onde a poeira branca gruda e cobre tudo. Com tanta sujeira acumulada ele resolveu expressar sua arte de maneira inusitada desenhando nos vidros sujos e empoeirados. E ele ensina: “Em vez de escrever frases do tipo por favor, me lave, como é hábito escrever em carros sujos, tente ser um pouco mais criativo da próxima vez”.

Corrida de Panquecas

Em Londres, no College Green, parlamentares correm por uma boa causa numa inusitada corrida de panquecas em beneficio da organização “Rehab UK”, em prol de crianças com deficiência mental. A Corrida Parlamentar com Panquecas é como um revezamento 4X100 só que em vez dos bastões cada corredores passa a frigideira com a panqueca para o próximo competidor. Antes de entregar a frigideira para o companheiro os competidores são obrigados a virar a panqueca no ar sem deixá-la cair no chão. Neste ano integrantes do comportado Parlamento Britânico venceram a corrida beneficente contra o time com integrantes da Casa dos Lordes e jornalistas.

Cookie Millennium Falcon

O talentoso “pastry chef” Blair Fukumura comanda a parte de doces e sobremesas do restaurante “The Queen of Tarts” em Toronto (Canadá). Ele faz criativos cookies decorados como este, uma perfeita réplica do Millennium Falcon, de Star Wars.

domingo, 25 de março de 2007

Limpador de Careca

Se você está precisando de um brilho extra na careca pode agora experimentar o “Bald Head Whipes”, os lencinhos úmidos que limpam e refrescam a cabeça. O produto vem em um pacote contendo 16 lenços com ingredientes como chá verde, ervas, vitaminas e antioxidantes. A empresa também tem gel, protetor solar, shampoo e condicionador para carecas, tudo em nome da beleza!