sábado, 14 de abril de 2007

31 Maneiras Diferentes de Amarrar o Cadarço dos Sapatos

Tudo o que você precisa saber sobre cadarços e vários jeitos diferentes de amarrá-los nos tênis e sapatos, com desenhos e explicações detalhadas, está no site Ian’s Shoelace, http://www.fieggen.com/shoelace/

Band-aid Makeovers

Precisando disfarçar um machucado? Que tal utilizar um curativo transado e diferente? Tente os band-aids vendidos no site Archie McPhee, um verdadeiro “makeover” para os ferimentos.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Muito Prazer, Meu Nome é Homer Simpson

O artista digital Saleem , da empresa Destination Creation, fez uma simulação de como seria o Homer Simpson na vida real. O responsável pela recriação, utilizou uma fotografia de um homem com cerca de 30 anos de idade e calvo, assim como Homer. Utilizando softwares de edição digital de imagens, ele reposicionou os olhos, orelhas e outros elementos da face, além de fazer um tratamento na cor, para chegar à semelhança do personagem do desenho animado de Matt Groening. O resultado passo-a-passo pode ser conferido em um vídeo disponível no site da empresa.

Como Abrir Uma Garrafa de Cerveja em Mil Versões Diferentes

Um site alemão listou 1000 métodos diferentes e inusitados para abrir uma garrafa de cerveja sem abridor, acesse e escolha o seu, mas lembre-se: não tente praticar todos de uma vez só!

Ônibus Anfíbio

Trânsito ruim? Ônibus anfíbio. Enchentes? Ônibus anfíbio. Não seria uma maravilha ter um desses em São Paulo? O ônibus, desenvolvido pela ”Cool Amphibious Manufacturers International”, é um dos vários modelos de carros adaptados para a água que você pode conferir diretamente no site da empresa americana.

Personagens Fofinhos

Pense em um personagem meigo, bonitinho, gracinha. Como você o definiria? Para Walt Disney um desenho “cute” precisa ser feito “respeitando-se algumas regras” como: cabeça larga em relação ao corpo, corpo em formato pêra, testa alta e pernas curtas e gordinhas com pés pequenos. Certamente ele sabia o que estava falando, não acha?

terça-feira, 10 de abril de 2007

Jantando Sentado no Trono

Você consegue se imaginar jantando sentado num vaso sanitário? E limpando a boca com papel higiênico? Bem, os clientes do restaurante W’Duck não parecem incomodados com isso. O excêntrico assento é apenas uma das inovações do restaurante, repleto de conceitos inovadores. O W’Duck fica em Matosinhos, Portugal, e seu cardápio inclui comida orgânica e mediterrânea. No mesmo espaço há também performances de artistas e lojas cheias de estilo que vendem vinhos, cervejas, roupas e... produtos para banho e acessórios para banheiro - claro!

O Surfista Mais Jovem do Mundo?

Jaylan Amor pode ter apenas dois anos, mas está fazendo muito sucesso surfando nas ondas da Austrália. O pequeno surfista pisou pela primeira vez em uma praia de Currumbin há seis meses e agora já chama a atenção até de patrocinadores. Toda essa habilidade parece ter sido herdada da família, já que a irmã de Jaylan de apenas quatro anos e os pais também gostam de pegar ondas. É, desse jeito Kelly Slater vai ser superado mais rápido do que ele imagina!

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Arte com Velhas Máquinas de Escrever

Sem saber o que fazer com a sua velha máquina de escrever? Tente fazer arte como a de Jeremy Mayer, que utiliza peças de máquinas de escrever antigas para esculpir inventivas obras que levam até 1200 horas para serem finalizadas. O mais incrível é que Mayer não utiliza nenhuma colagem ou solda em suas esculturas.

domingo, 8 de abril de 2007

Feliz Páscoa !

Uma homenagem de Páscoa para aqueles que não agüentam mais ver ovos de chocolate por todos os lados.

O Velho Truque da Levitação Revelado!

O Joyful Things não é “Mister M” mas também revela truques de mágica! Quem explica é o Marikku, o David Copperfield do Japão. O vídeo está em japonês, mas mesmo assim é fácil entender como a mágica funciona. Assista clicando em http://www.youtube.com/watch?v=O2qvmwFvudg