Coca-Cola, Microsoft e Citibank são as três marcas mais valiosas do mundo, segundo uma pesquisa da consultoria britânica Brand Finance (http://www.brandfinance.com) divulgada em 01/02/07. A marca da fabricante norte-americana de refrigerantes vale US$ 43 bilhões – o dobro da sua maior rival, Pepsi, cuja marca foi calculada em US$ 23,9 bilhões. Em segundo lugar, a marca da fabricante de software vale US$ 37 bilhões, seguido pela instituição financeira com US$ 35 bilhões. Entre as 250 marcas mais valiosas do mundo, apenas uma é brasileira: Petrobras, em 249º lugar, avaliada em US$ 1,67 bilhão. O levantamento também aponta o Google como a marca mais valiosa no segmento internet, em 15º lugar na lista geral, com valor de US$ 24,6 bilhões. Ao todo, as 250 marcas mais valiosas do mundo somam US$ 2 trilhões. As dez marcas mais valiosas são respectivamente: Coca-Cola, Microsoft, Citibank, Wal-Mart, IBM, HSBC, General Eletric, Bank of América, Hewlett-Packard e Marlboro.
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário